segunda-feira, 1 de julho de 2013

FUNK MELODY DANCE REMIXES


12 comentários:

  1. opa mano valeu por este cd, mais um que eu não tinha e que agora vai pra minha coleção.

    ResponderExcluir
  2. vlw. que bom que gostou. fica ligado vou postar mais coisas ai.

    ResponderExcluir
  3. Cara Você é de + só tem os melhores álbuns ,Eu so queria te pedir uma coisa colocar os álbuns em 320 kbps,por q essas relíquias tem que ta com a melhor qualidade ,só ta faltando isso para ficar perfeito.

    ResponderExcluir
  4. Marcelo amigão poderia repostar por favor FUNK MELODY DANCE REMIXES VOL. 2? o link expirou.
    Abraço mano!

    ResponderExcluir
  5. posta em outro link, 2 shared é horrivel. Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  6. Pq vem para instalar aquele lance de Baidu que é virus puro!

    ResponderExcluir
  7. Funk melody dance remixes vol 2 o link tá quebrado :(

    ResponderExcluir
  8. Manda o link , man : alexandreangs@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi gostaria que vc me enviasse o link para baixar o cd 1,2 funk melody aguardo resposta Bjs

    ResponderExcluir
  10. A esqueci do email foi mal aqui vai samanthafioruci@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ótimo blog meu amigo pena que o link do cd 2 está off, vc mandaria inbox para mim, e se n fosse pedir demais poderia ser em flac? pois eu tenho o vol.1 em flac, só para ficar com qualidades iguais, parabens pelo blog e obrigado email: ewuelegibo@hotmail.com, aguardando....

    ResponderExcluir
  12. ola amigo o link do 2 cd ta quebrado

    ResponderExcluir